GoBuyer

Todas as funcionalidades que o gestor de compras precisa para levar seu processo para o próximo nível

Conheça as vantagens do sistema de compras da Gobuyer
Plataforma de gestão de compras e cotações de preços

Veja as vantagens de controlar todo o seu processo em apenas uma plataforma

Economia nas transações:

Através de leilões você pode conseguir preços melhores em suas compras.

Agilidade nas compras:

Encontre fornecedores e produtos em poucos segundos e solicite orçamentos.

Uso de métricas:

Veja os números das suas transações e acompanhe os resultados do seu processo.

Sem burocracia:

Com poucos cliques você conseguirá finalizar de ponta a ponta o seu processo.

Para quem é a Gobuyer?

A Gobuyer é feita para gestores de compras que estão focados em ser mais estratégicos e levar a transformação digital para o setor. A Gobuyer é para:
  • Gestores ágeis

  • Orientados por dados

  • Focados em qualidade

  • Gestores Analíticos e Estratégicos

image
image

Outras vantagens da plataforma Gobuyer

A plataforma é parametrizável, onde você pode personalizar seus fornecedores e/ou clientes favoritos, além de salvar compras recorrentes para serem lembradas.

Módulos Exclusivos:

Há possibilidade de criação de módulos específicos de acordo com a demanda (entrar em contato com equipe de vendas).

Sob Medida*

Caso necessite de uma funcionalidade específica para seu negócio, entre em contato e avaliamos sua demanda.

A Gobuyer faz parte
do grupo:

image

Nossas últimas notícias, insights e eventos

Desvendando o Processo de Licitações nas Aquisições Públicas

No mundo da gestão de compras, especialmente no contexto das aquisições públicas, o processo de licitações desempenha um papel central. É através das licitações que as entidades públicas buscam adquirir

Tendências Emergentes na Análise de Cost Breakdown

Uma das ferramentas mais poderosas disponíveis para os profissionais de compras é a análise de cost breakdown, que oferece uma visão detalhada dos custos associados a um produto ou serviço.

Custos Fixos vs. Custos Variáveis: Entendendo as diferenças de Gestão

Na gestão de compras e nas finanças empresariais, entender a distinção entre custos fixos e custos variáveis é essencial para tomar decisões financeiras informadas e estratégicas. Ambos desempenham papéis distintos