GoBuyer

Conectando fornecedores de serviços ou produtos à potenciais clientes

Conheça as vantagens do sistema de compras da Gobuyer
Plataforma para aumentar a visibilidade do seu negócio

Vantagens para fornecedores de produtos ou serviços

Controle das transações:

Acompanhe na plataforma os status das transações e negociações em andamento ou finalizadas.

Relatórios de vendas:

Saiba quantas vendas já foram feitas através da plataforma da Gobuyer.

Análise de Concorrência:

Veja prestadores de serviços próximos a sua região e saiba como se diferenciar.

Poder de negociação:

Além da visibilidade, você poderá conversar com potenciais clientes para negociar melhores condições para fechar negócio.

Para quem é a Gobuyer?

A Gobuyer é para fornecedores de produtos ou serviços que querem ter um canal a mais de contato com potenciais clientes e prospectar ativamente empresas. A Gobuyer é para:
  • Empresas de todos os portes

  • Profissionais autônomos que atuam como PJ

  • Lojas físicas que querem um canal de prospecção online

  • Empresas que desejam aumentar vendas

image

A Gobuyer faz parte
do grupo:

image

Nossas últimas notícias, insights e eventos

Tendências Emergentes na Análise de Cost Breakdown

Uma das ferramentas mais poderosas disponíveis para os profissionais de compras é a análise de cost breakdown, que oferece uma visão detalhada dos custos associados a um produto ou serviço.

Custos Fixos vs. Custos Variáveis: Entendendo as diferenças de Gestão

Na gestão de compras e nas finanças empresariais, entender a distinção entre custos fixos e custos variáveis é essencial para tomar decisões financeiras informadas e estratégicas. Ambos desempenham papéis distintos

Qual a importância da Tecnologia para um Gestor de Compras?

Na era digital, a tecnologia desempenha um papel fundamental em praticamente todos os aspectos dos negócios, e a gestão de compras não é exceção. Para os gestores de compras, a