GoBuyer

Todas as funcionalidades que o gestor de compras precisa para levar seu processo para o próximo nível

Conheça as vantagens do sistema de compras da Gobuyer
Plataforma de gestão de compras e cotações de preços

Veja as vantagens de controlar todo o seu processo em apenas uma plataforma

Economia nas transações:

Através de leilões você pode conseguir preços melhores em suas compras.

Agilidade nas compras:

Encontre fornecedores e produtos em poucos segundos e solicite orçamentos.

Uso de métricas:

Veja os números das suas transações e acompanhe os resultados do seu processo.

Sem burocracia:

Com poucos cliques você conseguirá finalizar de ponta a ponta o seu processo.

Para quem é a Gobuyer?

A Gobuyer é feita para gestores de compras que estão focados em ser mais estratégicos e levar a transformação digital para o setor. A Gobuyer é para:
  • Gestores ágeis

  • Orientados por dados

  • Focados em qualidade

  • Gestores Analíticos e Estratégicos

image
image

Outras vantagens da plataforma Gobuyer

A plataforma é parametrizável, onde você pode personalizar seus fornecedores e/ou clientes favoritos, além de salvar compras recorrentes para serem lembradas.

Módulos Exclusivos:

Há possibilidade de criação de módulos específicos de acordo com a demanda (entrar em contato com equipe de vendas).

Sob Medida*

Caso necessite de uma funcionalidade específica para seu negócio, entre em contato e avaliamos sua demanda.

A Gobuyer faz parte
do grupo:

image

Nossas últimas notícias, insights e eventos

Qual a importância da Tecnologia para um Gestor de Compras?

Na era digital, a tecnologia desempenha um papel fundamental em praticamente todos os aspectos dos negócios, e a gestão de compras não é exceção. Para os gestores de compras, a

Relação Anual de Informações Sociais (RAIS): Tudo o que você precisa saber

No mundo da gestão de compras, entender as regulamentações e obrigações legais é essencial para garantir o cumprimento das normas e o bom funcionamento das operações. Um dos aspectos importantes

Compliance através do uso de Vendor List

Quando você dirige uma empresa, provavelmente tem alguns vendedores ou fornecedores preferenciais aos quais sempre recorre quando precisa adquirir determinados produtos ou serviços. Mas o que acontece quando essas empresas