GoBuyer

Anexar documentos

Todas as etapas do processo ocorre na Sala de comunicação, onde você deverá anexar os documentos quando solicitado.

Caso o pregoeiro solicite o envio do documento na fase de registro de proposta, será liberado para você um aba Documentos. Ao acessar a tela para registrar a proposta, você será direcionado para essa seção. Basta clicar Adicionar Arquivo, escolher o arquivo para anexar e selecionar o tipo do documento. Após isso, basta clicar no ícone de check. Pronto, documento anexado.

Pode ocorrer também, a necessidade de enviar um documento durante outras fases do processo, o pregoeiro irá solicitar o novo envio de documentos. Quando informado no chat, que está autorizado o envio de documentos, você deverá clicar na aba Documentos.


Após isso, basta clicar Adicionar Arquivo, escolher o arquivo para anexar e selecionar o tipo do documento. Após isso, basta clicar no ícone de check. Pronto, documento anexado.

Após inserir os documentos solicitados, deverá informar ou pregoeiro que foi finalizado através do chat. Após isso o pregoeiro irá encerrar o envio de documentos e exibirá uma mensagem informando, exemplo: Encerrada a permissão de envio via sistema do(s) documento(s) solicitado(s).