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Reconsideração

Toda a etapa de recurso é realizada na Sala de comunicação.

Ao iniciar a fase de Reconsideração, será iniciado a etapa Intenção de recurso. Durante essa etapa você terá um prazo (configurado pela empresa) para registrar sua intenção de Reconsideração.

Para registrar, basta clicar no botão Registrar Intenção Reconsideração.

Após isso informar se deseja registrar a intenção de Reconsideração ou desistir.

Neste momento, os proponentes que não renunciaram devem informar a Reconsideração e anexar o documento. Essa etapa ficará aberta durante o período informado nas configurações.

Ao iniciar o recurso, você deve clicar em Registrar Reconsideração. Informar a descrição e anexar o arquivo, clicando no ícone de anexo. Após anexar o documento, clique em Registrar.

Você pode desistir do recurso, caso queira. Para isso, só clicar no botão Desistir.

Feito isso, exibirá uma mensagem de sucesso, com base na decisão que informou.

Após finalizar a etapa de Reconsideração será registrado no chat a Reconsideração com seu devido anexo de cada proponente.

Caso você não tenha registrado intenção de Reconsideração ou tenha desistido, você não poderá registrar Reconsideração. O sistema exibirá uma mensagem de alerta informando.

Após a etapa de Reconsideração, inicia-se a etapa de contestação de reconsideração. Onde proponentes poderão registrar a contestação.

Para registrar Ao iniciar A contestação, você deve clicar em Registrar impugnação/Contestação. Informar a descrição e anexar o arquivo, clicando no ícone de anexo. Após anexar o documento, clique em Registrar.

Você pode desistir da impugnação/Contestação, caso queira. Para isso, só clicar no botão Desistir.

Feito isso, exibirá uma mensagem de sucesso, com base na decisão que informou.

Após a fase contestação de reconsideração, inicia-se a etapa de julgamento de reconsideração.

Basta aguardar o pregoeiro realizar o julgamento da reconsideração e contestação. Após a análise, será publicado no chat os documentos com o julgamento do pregoeiro.