Toda a etapa de recurso é realizada na Sala de comunicação.
Ao iniciar a fase de Reconsideração, será iniciado a etapa Intenção de recurso. Durante essa etapa você terá um prazo (configurado pela empresa) para registrar sua intenção de Reconsideração.
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Para registrar, basta clicar no botão Registrar Intenção Reconsideração.
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Após isso informar se deseja registrar a intenção de Reconsideração ou desistir.
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Neste momento, os proponentes que não renunciaram devem informar a Reconsideração e anexar o documento. Essa etapa ficará aberta durante o período informado nas configurações.
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Ao iniciar o recurso, você deve clicar em Registrar Reconsideração. Informar a descrição e anexar o arquivo, clicando no ícone de anexo. Após anexar o documento, clique em Registrar.
Você pode desistir do recurso, caso queira. Para isso, só clicar no botão Desistir.
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Feito isso, exibirá uma mensagem de sucesso, com base na decisão que informou.
Após finalizar a etapa de Reconsideração será registrado no chat a Reconsideração com seu devido anexo de cada proponente.
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Caso você não tenha registrado intenção de Reconsideração ou tenha desistido, você não poderá registrar Reconsideração. O sistema exibirá uma mensagem de alerta informando.
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Após a etapa de Reconsideração, inicia-se a etapa de contestação de reconsideração. Onde proponentes poderão registrar a contestação.
Para registrar Ao iniciar A contestação, você deve clicar em Registrar impugnação/Contestação. Informar a descrição e anexar o arquivo, clicando no ícone de anexo. Após anexar o documento, clique em Registrar.
Você pode desistir da impugnação/Contestação, caso queira. Para isso, só clicar no botão Desistir.
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Feito isso, exibirá uma mensagem de sucesso, com base na decisão que informou.
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Após a fase contestação de reconsideração, inicia-se a etapa de julgamento de reconsideração.
Basta aguardar o pregoeiro realizar o julgamento da reconsideração e contestação. Após a análise, será publicado no chat os documentos com o julgamento do pregoeiro.
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