GoBuyer

Toda a etapa de reconsideração é realizada na Sala de comunicação.

Ao iniciar a fase de reconsideração, será iniciado a etapa Intenção de reconsideração, para isso, basta clicar no botão Iniciar intenção de reconsideração.

É possível também, se configurado, pular a etapa de Reconsideração, clicando no botão Finalizar fase de reconsideração. Ao clicar neste botão, será direcionado para a fase de aprovação.

Após clicar no botão Iniciar intenção de reconsideração, será exibido mensagem de confirmação, basta acionar o Sim.

Neste momento, os fornecedores (proponentes) poderão informar sua intenção de reconsideração. Onde irá informar se renúncia ou não o direito de reconsideração. Essa etapa ficará aberta durante o período informado nas configurações.

É possível realizar a análise das intenções de reconsideração. Para isso basta clicar nos três pontos, localizado a frente do status da fase “Em Intenção de reconsideração” -> Visualizar intenções de reconsideração.

Após finalizar a etapa de intenção de reconsideração, caso tenha fornecedor que não renunciou a reconsideração, inicia-se a etapa de reconsideração. Será registrado no chat se os fornecedores (proponentes) renunciaram ou não.

Neste momento, os fornecedores (proponentes) que não renunciaram devem informar a reconsideração e anexar do documento. Essa etapa ficará aberta durante o período informado nas configurações.

Após finalizar a etapa de reconsideração será registrado no chat a reconsideração com seu devido anexo de cada fornecedor (proponente).

Após a etapa de reconsideração, inicia-se a etapa de contestação de reconsideração. Onde os fornecedores (proponentes) poderão registrar a contestação.

Após a fase contestação de reconsideração, inicia-se a etapa de julgamento de reconsideração.

Para realizar o julgamento, basta clicar nos três pontos, localizado a frente do status da fase “Em julgamento de reconsideração” -> Visualizar reconsideração.

Após realizar a julgamento de reconsideração, basta informar o status (Deferido ou Indeferido), incluir a descrição da resposta e anexar o arquivo.

Feito isso, basta salvar.

Para Finalizar a etapa julgamento de reconsideração, basta clicar no botão Finalizar fase reconsideração.