GoBuyer

Painel de Oportunidades

No painel de oportunidade será exibido os processos públicos disponíveis, os avisos publicados das empresa.

Para logar no portal basta clicar no ícone de cadeado localizado no canto superior direito. Você vai ser redirecionado para a tela de login, onde deverá inserir e-mail e senha e acessar.

Na tela inicial será exibido os 4 avisos fixados, mas é possível visualizar todos os avisos. Para isso, basta clicar no botão Ver todos os avisos. Assim, listará todos os avisos publicados da empresa.

Agora para visualizar os detalhes do aviso, basta clicar no aviso desejado. Será exibido a descrição do aviso e caso tenha arquivo anexado é possível realizar o download.

Um pouco mais abaixo na tela, será listados o painel com os processos de seleção. Cada card equivale a um processo e as cores difere as etapas que o processo se encontra.

Existe os filtros para encontrar o processo desejado, onde pode pesquisar por nº do processo, processo de seleção, categorias ou data de abertura.

Em cada card é possível visualizar documentações, se anexado no processo, as manifestações, seção pública e detalhes do processo.

Para visualizar os documentos, deve clicar no ícone de documento, irá abrir os campos para você informar seus dados, preencher o captcha e clicar em enviar.

Após isso, será carregado os documentos do processo para realizar o download.

Para visualizar as manifestações e/ou fazer manifestação, na tela inicial, deve clicar no ícone mensagem e será direcionado para as manifestações do sistema.

Caso já tenha manifestação respondida e publicado pelo pregoeiro, ficará listado com anexo, se necessário.

Agora para fazer uma manifestação, basta clicar no botão Nova Manifestação.

Você será direcionado para a tela de cadastro da manifestação, onde deverá informar o tipo, Nome, Tipo de pessoa, CPF/CNPJ, E-mail e Descrição. Você pode também anexar documentos, clicando no ícone clipes.

Após isso, basta salvar. O pregoeiro será notificado da nova manifestação e responderá assim que possível.

Você pode acompanhar a seção publica, para isso na tela principal no card do processo de interesse, você deve clicar no ícone martelo e será direcionado para a seção pública.

Na seção pública você consegue acompanhar o status dos itens do processo e o chat de comunicação.

Hoje temos disponível também no portal de oportunidade o fale conosco, onde consegue enviar suas dúvida direto para o destino correto.

Para isso basta clicar no ícone de mensagem localizado no canto superior direito. Assim, você será direcionado para o cadastro da sua dúvida. Você deve informar o destino da sua dúvida, de acordo com o setor, seu nome, e-mail, assunto e sua mensagem. Feito isso, basta enviar.

O responsável do destino selecionado irá receber sua mensagem e responderá assim que possível.