Para conseguir realizar as consultas é importante já ter elaborado a pesquisa. Caso queira saber como elaborar, basta consultar o documento Elaborar Pesquisa.
No painel, basta clicar nos três pontinhos, em frente ao item que deseja realizar a pesquisa.
Ao clicar nos três pontinho, você pode Encontrar Cotações e/ou Incluir cotação.
Basta selecionar Incluir Cotação.

Você deve preencher as informações da cotação. Os campo obrigatórios são: Origem, Descrição, Data, Preço e Quantidade.
Mas é possível preencher todos os campos, para uma cotação completa.
Após preencher, basta clicar no botão + Salvar.

É possível também anexar documentos da cotação manual. Para isso basta acessar a aba Documentos, selecionar o documento da sua máquina e inserir.

Após inserir, irá carregar o documento e exibirá mensagem de sucesso.

Pronto, sua cotação manual foi inserida na pesquisa!

É possível alterar ou excluir a cotação manual, na fase de execução da pesquisa. Para isso, basta clicar nos três pontinhos localizados a frente da cotação desejada.

O sistema vai carregar as informações que foram inseridas durante a elaboração da cotação manual.
Para alterar, basta clicar no botão Alterar.

O sistema vai direcionar para os dados da cotação, basta atualizar as informações desejadas e salvar.
