A rede GoBuyer busca sempre diminuir a distância entre Cliente e Fornecedor, em sua página inicial, é possível localizar diversas informações que irão alavancar as suas vendas.
Você tem a visualização de dashboard, onde irá exibir os cards de vendas e empresas, de acordo com o perfil do usuário.
E temos também a seção de tarefas, onde exibirá todas as tarefas pendentes para a empresa.
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Através da dashboard ao clicar nos Cards, você será redirecionado para a lista de vendas disponíveis, de acordo com seu status. Facilitando e diminuindo os números de Clicks para achar a informação que precisa.
Mas você poderá acessar essa tela pelo menu lateral -> Vendas.
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Ao Clicar no botão Visualizar, será exibido as informações do processo, itens, documentos e datas separados por sessões.
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Após a análise, caso seja do seu interesse basta clicar em Quero Participar, onde será direcionado para a Sala de comunicação.
Através das tarefas, você irá clicar na tarefa pendente e irá exibir todos os processos que estão pendente neste status. Basta clicar no card do processo de interesse e será direcionado para a Sala de comunicação , clique em quero participar e seguirá o fluxo da proposta.
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