GoBuyer

Toda a etapa de recurso é realizada na Sala de comunicação.

Ao iniciar a fase de Recurso, será iniciado a etapa Intenção de recurso. Durante essa etapa você terá um prazo (configurado pela empresa) para registrar sua intenção de recurso.

Para registrar, basta clicar no botão Registrar Intenção recurso.

Após isso informar se deseja registrar a intenção de recurso ou desistir.

Feito isso, exibirá uma mensagem de sucesso, com base na decisão que informou. Agora é aguardar o inicio do recurso.

Neste momento, os proponentes que não renunciaram devem informar o recurso e anexar o documento. Essa etapa ficará aberta durante o período informado nas configurações.

Ao iniciar o recurso, você deve clicar em Registrar recurso. Informar a descrição e anexar o arquivo, clicando no ícone de anexo. Após anexar o documento, clique em Registrar.

Você pode desistir do recurso, caso queira. Para isso, só clicar no botão Desistir.

Feito isso, exibirá uma mensagem de sucesso, com base na decisão que informou.

Após finalizar a etapa de recurso será registrado no chat o recurso com seu devido anexo de cada proponente.

Caso você não tenha registrado intenção de recurso ou tenha desistido, você não poderá registrar recurso. O sistema exibirá uma mensagem de alerta informando.

Após a etapa de Recurso, inicia-se a etapa de Impugnação a Recursos. Onde proponentes poderão registrar a impugnação.

Para registrar Ao iniciar A impugnação, você deve clicar em Registrar impugnação/Contestação. Informar a descrição e anexar o arquivo, clicando no ícone de anexo. Após anexar o documento, clique em Registrar.

Você pode desistir da impugnação/Contestação, caso queira. Para isso, só clicar no botão Desistir.

Feito isso, exibirá uma mensagem de sucesso, com base na decisão que informou.

Após a fase Impugnação a Recursos, inicia-se a etapa de análise.

Basta aguardar o pregoeiro realizar a análise do recursos e contestação. Após a análise, será publicado no chat os documentos com a análise do pregoeiro.